quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Enfeitiçadas porções ou o começo de um novo fim



não vou me importar
se você não gostar de gatos
os pratos que eu faço
vão fisgar você

saborosos odores
lábios de mel
e o vinho escorrendo como fel

enfeitiçadas porções
receitas
de feiticeiras de outrora
ingredientes
curtidos ao sol de verões
misturavam de tudo um pouco
até
língua de sapo
e faziam o eleito deitar
no leito p’ra amar
a moça que o queria conquistar
será?

se o feitiço vingar
não vou me importar
com seu ronco
ou com seu mal humor
quando se rola na cama
a vida sorri p’ro que vem depois

não digo que vou
engraxar teus sapatos
também não gosto
de lavar os pratos
podemos fazer um pacto

e se você descobrir
que foi pura magia
feitiçaria
escrevo uma poesia
e envio com apreço
mas como
deletei seu endereço
e assim voltamos ao começo

enfeitiçados ou não
não temo esperar
e se demorar
não vou me importar
mas se a ligação chamar
imagina
não vou nem escutar
pode até doer
não vou atender....

mas e se eu me render
ouvir tua voz doce e... tremer
aos teus beijos...ceder....
e ai?
o que vai ser

que história que não tem fim!
ou será
que é o começo?

#moniquefranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário